quarta-feira, 16 de março de 2016

Unhas de rainha!

Olá pessoal!!!!

   Aqui estou eu, mais uma vez pra falar de um produto que é meu "xodó", meu queridinho, meu esmalte pra vida todaaaaaaaaaa!
Resultado de imagem para esmaltes bellaoggi

   Sério.... nunca vi na vida um esmalte que fortificasse tanto as unhas, isso sem contar que ele seca mega rápido. Sabe aquele tipo de unha que escama e descasca o tempo todo? Pois é essa "era" a minha unha... isso mesmo era. Após duas semanas de uso pode notar total diferença nas minhas unhas que por serem tão fracas nem cresciam, mas agora tudo mudou!!
   Vamos conhecer um pouco mais sobre o produto:

Bellaoggi – Gel Effect Keratin foi desenvolvido com fixadores especiais que proporcionam aderência da cor na unha e Queratina, um agente natural que auxilia no fortalecimento, deixando as unhas lindas, resistentes e saudáveis.

Secagem ultra rápida.São 14 tons de esmaltes com efeito gel que trazem brilho e volume imediato na primeira aplicação. Um resultado profissional sem a utilização da lâmpada UV, além do filtro UV que protege contra a antidescoloração.

Aqui algumas fotos de belas unhas, que por acaso não são as  minhas... só para que vocês possam apreciar as cores maravilhosas! E observem o BRILHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Resultado de imagem para esmaltes bellaoggi
   Dá ou não vontade de ter um de cada cor? Lembrando de ele sai a R$ 19,95 (preço consultor), super em conta para um esmalte que além de te deixar linda ainda cuida de voce!
   Então tá esperando o que para comprar logo os seus?

Para cadastro: CLIQUE AQUI
ID: 795570

Para compra online: CLIQUE AQUI

É isso aí pessoal! Espero que tenham gostado....

Beijos e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário